"A bola ia indo, ia indo, ia indo... e iu! (Nunes, jogador do Flamengo na década de 80)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bayern em Munique

O Bayern de Munique irá enfrentar o Chelsea na grande final da Liga dos Campeões da Europa, o time confirmou sua presença na final ontem depois de uma das partidas mais emocionantes da temporada, diante do Real Madri. O jogo terminou 2 a 1 para o Real no tempo normal, na prorrogação o placar não foi alterado, então a decisão acabou indo para os pênaltis. Nas cobranças o time alemão foi mais competente e ainda contou com as importantes defesas do goleiro Neuer.
No jogo o Real começou a mil, antes dos vinte minutos de partida o placar já estava 2 a 0 para os espanhóis, os dois gols marcados por Cristiano Ronaldo. Mas ao decorrer do confronto o Bayern começou a se encontrar e levar perigo ao gol de Casillas, durante a partida as duas equipes procuraram o gol adversário. E ainda no primeiro tempo os alemães conseguiram seu gol, Robben marcou de pênalti e deu esperanças aos bávaros.
O resultado de 2 a 1 durou a partida inteira, inclusive prorrogação. A decisão da vaga iria ser decidida na cobrança de penalidades máximas. Como sempre vilões e heróis aparecem, no caso do jogo de ontem os vilões vestiam branco e o herói defendia a equipe vermelha, mais vestia amarelo. Cristiano Ronaldo e Kaká as contratações mais caras do Real foram para as cobranças, pararam nas defesas do goleiro Neuer, os torcedores do Madri ainda viram Sergio Ramos isolar uma bola por cima do gol. Iker Cassilas ainda tentou, defendeu duas cobranças do time alemão, mas isso não adiantava mais. Bayern na final da Liga dos Campeões, o time agora enfrentará o Chelsea em Munique com o apoio de seus torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário